E o sonho continua...
Quebrando o silêncio, tua voz excita-me a imaginação. Teu perfume impregna-se, luxuriante, nas minhas roupas e também em meu espírito. A noite precipta-se inopinadamente para o fim. E estaremos separados antes da primeira luz da alvorada alcançar-nos. Nosso amor só existe na escuridão, protegido nas escamas das suas asas.
Esgota-se nosso tempo, mas sei que só por hoje. Não obstante, inquieta-me o espírito. Como poderemos nos ver novamente? Quando estaremos juntos mais uma vez? O fogo que anima meus olhos escorpioninos somente se aplaca quando eles repousam contemplativamente em ti. Ainda estou sedento. Não poderia deixar-te partir.
Antes de minhas mãos abandonarem as tuas, de encontro às paredes, conduzimo-nos ao último beijo, ao mais profundo e intenso. Mas não em lascivos intentos, e, sim, em significado. É preciso que entendas todo o meu amor. Dedico-te meu coração, este mesmo que já não pode suportar mais dor.
E após algumas palavras e breve silêncio, os corpos afastam-se, os braços retesam-se, os dedos procuram-se, por fim se perdendo. Os passos levam-nos, uma vez mais, por caminhos distintos...
Lindo ! Sofro tua ausência...
ResponderExcluir